Encontre a luz em meio as trevas!

O que você entende por rock? Satanismo? Ódio? Intolerância? Se pensa assim, você está totalmente errado. Assim como toda forma de música, o rock pretende passar uma mistura de coisas, sentimentos e ideologias. Ninguém precisa seguir essas ideologias e sentimentos. Quem segue à risca é só uma pequena fatia, para nós só interessa o som, ou seja aqui no blog pretendemos mostrar exemplos da boa música, focando no rock, mas sempre passeando pelo metal, e as vezes pelo blues e pelo jazz. Bom proveito.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Uma volta à ativa, um pedido de desculpas e alguns outros avisos mais

Nesse ano, fomos lá, mas estamos de volta outra vez. Na primeira volta, prometemos acabar com seções, criar novas, postar mais e reformular tudo, mas o embalo e a empolgação foram momentâneos e não tivemos motivação para continuar. Eu, Guilherme, peço desculpas por isso tudo e venho para avisar que, além do comeback, fizemos duas mudanças mais substanciais:

- Na primeira "encarnação" do blog fomos quatro, na segunda fomos dois, e agora somos quatro novamente, com uma leve reformulação. Agora os postadores são Mitsuo, Bruno, eu (todos da primeira equipe) e o novato Vinicius, que vai atender por Slow. Além disso, regularmente teremos posts feitos por convidados, amigos e até você, leitor, que sempre vai ter o direito de mandar uma matéria, que será avaliada e talvez postada.

- Todas as sessões que foram descontinuadas voltarão, mas em outras frequências. Os reviews, Top 5 e as antiquíssimas Curiosidades do Metal serão as mais postadas, até o que planejamos.


Um abraço e bem-vindos de volta ao blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário