Encontre a luz em meio as trevas!

O que você entende por rock? Satanismo? Ódio? Intolerância? Se pensa assim, você está totalmente errado. Assim como toda forma de música, o rock pretende passar uma mistura de coisas, sentimentos e ideologias. Ninguém precisa seguir essas ideologias e sentimentos. Quem segue à risca é só uma pequena fatia, para nós só interessa o som, ou seja aqui no blog pretendemos mostrar exemplos da boa música, focando no rock, mas sempre passeando pelo metal, e as vezes pelo blues e pelo jazz. Bom proveito.

sábado, 28 de dezembro de 2013

Curiosidades do Metal #8

Olá! De volta com uma das primeiras seções do blog, as Curiosidades do Metal. Aí vão:

1- Você sabia que a Guitarra de Ouro, famoso instrumento de Sérgio Dias tem uma maldição escrita na parte traseira?

2- Você sabia que no aniversário de 18 anos da morte de Kurt Cobain, um artista desenhou seu rosto com sal?

3- Você sabia que a bailarina Diana Bastet, uma conhecida dançarina do ventre americana, usa músicas de metal em suas apresentações?

4- Você já ouviu falar do site Drinkify.org? É um site que combina música e bebidas, em que você coloca o nome de uma banda e ele te sugere um mix.

5- Você sabia que João Barone, do Paralamas do Sucesso, já fez um road movie sobre a 2ª Guerra Mundial? Chama-se "Um Brasileiro no Dia D".

6- Se você é fã de Syd Barrett provavelmente já escutou Interstellar Overdrive. Mas sabia que ela foi composta a partir de um riff de Burt Bacharach?

7- Você sabia que as crianças do clipe de "Another Brick in the Wall pt. 2" foram pagas com o álbum da canção?

8- Provavelmente você já viu várias bandas com nomes estranhos, mas o que você não sabe é que existe uma banda polonesa chamada Paulo Sérgio.

Depois dessa da banda da Polônia, acho que não precisa de muito mais, né? Haha.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário